Policiais realizavam uma barreira e abordagens a veículos suspeitos quando houve o confronto.

Antes de morrer no confronto com a Força Tática da Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, atirou pelo menos três vezes contra a viatura após reagir a uma abordagem que acontecia na Rua Marquês de Herval, bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele morreu momentos após dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.
Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, a Polícia Militar fazia uma barreira e abordagens a veículos suspeitos que transitavam pela região e estariam envolvidos em crimes.
Já no final da 'blitz', um Fiat Pálio apareceu e com muito custo, parou mediante a voz de abordagem. Porém, o indivíduo desceu do banco de trás e sacou o revólver com os policiais determinando que ele parasse e largasse a arma.
No entanto, o suspeito tentou fugir do local e ao ser perseguido, mirou o revólver na direção dos policiais, que efetuaram disparos de contenção, atingindo o criminoso. Mesmo caído e ferido, ele disparou três vezes contra a equipe, mas não atingiu nenhum policial.
O criminoso chegou a ser socorrido pela própria viatura e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram pelo local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!