Apresentadora dará palestra para alunos, professores e servidores técnico-administrativos no Rio de Janeiro

 Angélica fala da meditação que a ajudou a superar acidente de avião em Campo Grande

Fora do ar desde o fim do programa “Estrelas”, há um ano, Angélica foi convidada para falar de uma prática que a conquistou há anos: a meditação transcendental. Ela vai conversar com alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Cefet/RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) na segunda-feira (6).

De acordo com a instituição federal, a iniciativa é uma parceria da Fundação David Lynch, do cineasta de Hollywood que virou guru da prática, e da Associação Internacional de Meditação Transcendental, para aperfeiçoar o processo de aprendizagem com a maior concentração nos estudos.

Angélica passou a praticar a meditação transcendental após passar por um susto em maio de 2015, quando o avião em que estava com Luciano Huck e os três filhos teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS), após uma pane. Ela e o restante da família ficaram apenas com escoriações.

“Meditação muda a vida da pessoa”, disse a apresentadora em entrevista à “Revista Trip” um ano após o acidente. A assessoria de imprensa de Angélica informou que é a primeira vez que ela participa de um evento do tipo para falar sobre meditação e que ela não vai receber nada pela participação.