Marcus Rocha prestou depoimento à Polícia Civil no hospital onde está internado após acidente que causou a morte de motorista de aplicativo.

Amigo internado afirma que motorista do Porsche ingeriu bebida alcoólica antes do acidente
Sastre se apresentou para depoimento somente na tarde do dia 1º de abril. Na delegacia, ele negou que tivesse ingerido bebidas alcoólicas na noite do acidente. / Foto: Divulgação

O passageiro do Porsche que bateu em um Renault Sandero no acidente que matou o motorista de aplicativo Orlando da Silva Viana, revelou em depoimento, nesta quinta-feira (11), que o amigo Fernando Sastre Filho teria consumido bebida alcoólica antes da colisão na Av. Salim Farah Maluf. Marcus Vinícius Machado Rocha prestou depoimento no hospital, onde segue internado. Ele ocupava o banco do passageiro no carro de luxo e sofreu ferimentos graves, precisou passar por cirurgias e teve o baço retirado. O dono do Porsche, Fernando Sastre Filho, foi indiciado por homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente. Ele responde aos crimes em liberdade, enquanto aguarda o desenrolar das investigações.

O acidente ocorreu em 31 de março e Sastre se apresentou para depoimento somente na tarde do dia 1º de abril. Na delegacia, ele negou que tivesse ingerido bebidas alcoólicas na noite do acidente.