De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos pagou fiança de 5 salários mínimos após acidente que aconteceu em pista de aeroporto de Paraíso das Águas (MS).

Foi solto no final da tarde desta segunda-feira (1º) após pagamento de fiança, o jovem de 19 anos que se envolveu em um acidente de moto durante uma disputa de manobras perigosas e que resultou na morte de um rapaz de 18 anos, na última sexta-feira (28), em Paraíso das Águas, região norte do estado.
De acordo com a polícia, os dois estavam na pista de um aeroporto no distrito de Bela Alvorada, quando colidiram de frente e com o impacto, Carlos Germano Batista Nogueira não resistiu e morreu antes do socorro chegar.
Ao G1, a defesa do rapaz informou que a prisão do cliente não era necessária, uma vez que trata de crime culposo, no qual o jovem não agiu com o intuito de causar a morte. O advogado Natan Macht, também reforçou que não era uma disputa de manobras perigosas e sim, um passatempo que os rapazes tinham no final de semana.
Conforme o delegado Gustavo Mendes Silva, o rapaz que sobreviveu, sofreu apenas ferimentos leves, foi encaminhado para um hospital da cidade e depois preso. Ele foi solto no final desta tarde após pagamento de fiança de 5 salários mínimos.
"Os dois não tinham CNH e bateram de frente. Tinham outras pessoas no local, que é um pista improvisada para avião de pequeno porte", explicou ao G1.
Segundo a polícia, o distrito onde ocorreu o acidente fica a 40 km de Paraíso das Águas. Na hora da colisão, os dois jovens empinavam quando em sentidos opostos, um bateu no outro. Uma ambulância foi até o local para socorrer as vítimas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção veicular.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!