Durante a busca veicular os policiais encontraram uma pistola Glock G43x calibre 9mm, com dois carregadores e dezoito munições e uma Carabina CBC calibre .22 com 50 munições.

Ambiental de Dourados prende homem com duas armas de fogo
Durante a busca veicular os policiais encontraram uma pistola Glock G43x calibre 9mm, com dois carregadores e dezoito munições e uma Carabina CBC calibre .22 com 50 munições. / Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 25 de outubro, durante patrulhamento fluvial, a PMA (Polícia Militar Ambiental), de Dourados realizou uma vistoria em um acampamento de pescadores às margens do rio próximo à ponte de Porto Vilma.

No local, um homem foi abordado e, em entrevista, relatou que estaria vindo da cidade de Assis, São Paulo e teria parado em um rancho de pesca em que seu primo estava acampado para pernoitar e, posteriormente, continuar sua viagem para Dourados.

Estacionado próximo ao acampamento estava a caminhonete do acusado. Questionado se havia algum ilícito no veículo, o homem informou que possuía duas armas no carro, porém era CAC. Durante a busca veicular os policiais encontraram uma pistola Glock G43x calibre 9mm, com dois carregadores e dezoito munições e uma Carabina CBC calibre .22 com 50 munições.
 
Ao ser questionado sobre os documentos dos armamentos, o homem não apresentou nenhum que o autorizasse a estar no local com as armas. Em virtude disso, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis – MS para as providências cabíveis ao fato.