AEMS está realizando vestibular agendado
Fachada AEMS.

A AEMS está com inscrições abertas para o vestibular. De forma simples, o aluno liga na Instituição, agenda o seu vestibular e realiza a prova na data e horário que desejar.

Com mais de 40 cursos de graduação e técnicos, os alunos aprendem de forma dinâmica os conteúdos e colocam em prática nos estágios oferecidos e nas atividades de cada curso. A pós-graduação da AEMS também é destaque formando especialistas para atuarem cada vez mais no mercado competitivo.

Citada no Guia do Estudante como uma faculdade de excelência em diversos cursos, a AEMS forma todo ano centenas de alunos que exercem suas funções em Três Lagoas e em vários lugares do Brasil, inclusive, conseguindo ingressar em mestrados e também em concursos públicos.

Recentemente os cursos de Educação Física, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tiraram ótimas notas no ENADE. Isso mostra o empenho de todos os envolvidos para oferecer uma formação de ponta para os alunos, embasada no ensino, pesquisa e extensão.

Financiamento

Pensando em facilitar a vida dos estudantes que buscam realizar o sonho de terem uma graduação, a AEMS conta hoje com o crédito universitário Pravaler.

Com esse crédito, você financia as mensalidades do seu curso na AEMS e paga sem juros durante o primeiro ano. No restante do financiamento, a parcela fica quase pela metade.

Para candidatar-se, você deve ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo; comprovar renda mínima de 2,5 vezes o valor da mensalidade; não pode financiar dois cursos ao mesmo tempo, e você e seu garantidor não podem ter restrições de crédito no SPC, Serasa e devem estar com o CPF regular.

Aulas

As aulas para os veteranos iniciam no dia 01 de fevereiro. Já para os calouros, as aulas irão iniciar no dia 15 de fevereiro. Lembrando que você que ainda não fez o vestibular, basta ligar na AEMS e agendar pelo fone (67) 2105-6060.