Seis menores foram levados para a Delegacia.

Adolescentes são levados para delegacia ao serem flagrados em festa regada a vodca

Seis adolescentes foram levados para a Delegacia na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Eles foram flagrados por policiais militares do 1º Batalhão consumindo bebidas alcóolicas durante festa realizada em uma casa na Rua das Garças.

Conforme informações policiais, inicialmente a denúncia anônima foi feita dizendo que no endereço estaria acontecendo uma briga entre pai e filha. Mas ao chegar no local, se depararam com uma situação bem diferente.

Os militares foram até a casa e se depararam com uma festa. Eles viram que uma menina, aparentemente menor, estava consumindo vodca com energético e pediram para chamar o responsável pela festa. Um adolescente se apresentou como sendo o responsável.

Os policiais pediram para revistar a casa e encontraram várias garrafas de vodca escondidas no telhado da edícula da casa. Todos os menores que estavam na casa tinham idades entre 15 e 17 anos.

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados após a chegada de seus pais. O caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).