Segundo informações apuradas no local do crime, uma adolescente de 14 anos é a principal suspeita de ser autora das facadas que mataram o próprio tio.

Adolescente suspeita de matar tio e outras cinco pessoas são levadas para delegacia
Três pessoas do sexo masculino e seis do sexo feminino foram encaminhadas para prestar depoimento em delegacia. / Foto: Dourados News

Seis pessoas suspeitas envolvimento no homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados, foram levadas para 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Dourados News no local do crime, uma adolescente de 14 anos é a principal suspeita de ser autora das facadas que mataram o próprio tio, identificado como Antônio Lescano, de 37 anos.

Ele foi encontrado sem vida, caído ao lado de uma casa, com marcas de perfurações pelo corpo.

Os primeiros levantamentos da equipe de perícia da Polícia Civil indicam que Antônio foi atingido por dois golpes de faca no tórax e um no pescoço.

Três pessoas do sexo masculino e três do sexo feminino foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento na sala do do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

O polícia busca elucidar a dinâmica do crime, o tipo de possível participação de cada suspeito e ainda os motivos que teriam levado a ação violenta que terminou com a morte de Antônio. 

Três facas foram apreendidas. Uma faca de serra quebrada encontrada no quintal da casa pode ter sido a usada no assassinato. 

O caso segue em investigação.