A vítima tinha 16 anos e término de relacionamento teria sido principal ponto.

Adolescente é encontrado morto em casa no Tiradentes
Polícia e Bombeiros chegaram a ser acionados. / Foto: André de Abreu

Um adolescente, de 16 anos, inicialmente identificado como Eduardo Henrique, foi encontrado morto dentro de um cômodo de uma residência na tarde desta sexta-feira (11), na rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça, ocasionado por um disparo de arma, uma pistola.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o disparo aconteceu no segundo andar da residência. O tiro atingiu a região frontal da cabeça, segundo apurado no local.

A motivação teria sido o término de um relacionamento entre o rapaz e a ex-namorada.

Os familiares estão bastante abalados com a situação. A arma pertence a um membro da família, com o porte legalizado.

A Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados, mas o adolescente já estava sem sinais vitais.

A Perícia ainda deve vir ao local para realização dos procedimentos de praxe e a funerária para a retirada do corpo.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.