A vítima tinha 16 anos e término de relacionamento teria sido principal ponto.

Um adolescente, de 16 anos, inicialmente identificado como Eduardo Henrique, foi encontrado morto dentro de um cômodo de uma residência na tarde desta sexta-feira (11), na rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça, ocasionado por um disparo de arma, uma pistola.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o disparo aconteceu no segundo andar da residência. O tiro atingiu a região frontal da cabeça, segundo apurado no local.
A motivação teria sido o término de um relacionamento entre o rapaz e a ex-namorada.
Os familiares estão bastante abalados com a situação. A arma pertence a um membro da família, com o porte legalizado.
A Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados, mas o adolescente já estava sem sinais vitais.
A Perícia ainda deve vir ao local para realização dos procedimentos de praxe e a funerária para a retirada do corpo.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.