Menina desapareceu na terça-feira (30).

A adolescente Geovana da Cruz, de 17 anos, está desaparecida desde terça-feira (30), na região do Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Segundo Ana Lucia Daniel da Cruz, de 41 anos, mãe da adolescente, a menina saiu de casa, por volta das 17 horas, depois de uma discussão que tiveram, e não voltou mais. “Eu discuti com ela porque ela é cabeça dura. Ela não me escuta, não ouve conselho, e ela saiu, e não voltou mais para casa. A mãe só corrige o filho que ama”, explica.
A mãe, desesperada, faz um apelo, para quem estiver ou souber da adolescente, que entre em contato com ela, já que ela não está conseguindo ir trabalhar. “Estou entrando em choque porque eu tenho crise de ansiedade, eu tenho depressão, eu já não estou tendo ânimo nem para sair de casa mais”, conta.
Segundo a mãe, a menina saiu de casa vestindo um short verde e uma blusinha meio azulada.
“Quem estiver por trás disso, que libere a minha filha. Eu creio na lei de Deus e creio na lei dos homens. Eu creio que a minha filha vai ser encontrada e quem está por trás disso também, porque ela é de menor”, finaliza a mãe.
Para informações sobre o paradeiro de Geovana, entrar em contato através dos números (67) 999124-1569, ou (67) 99333-4837, ou pelo 190.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!