Adolescente de 17 anos é apreendido com 16 tabletes de maconha em ônibus na BR-163
O que chamou a atenção dos policiais foi o forte cheiro de naftalina, que disfarça o odor da maconha / Foto: PC de Souza

Adolescente de 17 anos foi flagrado transportando 16 tabletes de maconha dentro de uma mochila nesta quarta-feira (4), por volta das 23h10, na BR-163 em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

As polícias Militar e Rodoviária Federal abordaram um ônibus interestadual, que fazia o itinerário Campo Grande a Cuiabá (MT), e localizaram no bagageiro a bolsa com a droga. O que chamou a atenção dos policiais foi o forte cheiro de naftalina, que disfarça o odor da maconha.

O dono do entorpecente foi localizado rapidamente. O adolescente disse que mora em Campo Grande, no Bairro Nova Lima, e que foi abordado por um traficante em um bar. Ele fez a proposta para que levasse a droga até Cuiabá (MT) e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

O rapaz disse ainda que assim que chegasse à rodoviária da cidade mato-grossense receberia uma ligação de uma pessoa que iria buscar a droga no local. A polícia investiga os envolvidos.