Recentemente, ela teria dito que agrediria a sogra na barriga, no local onde fez recentemente uma cesariana.

Uma adolescente de 16 anos foi denunciada à Polícia Civil depois de agredir a sogra, de 38 anos, em Aquidauana. Os fatos ocorreram nesta terça-feira, na residência da família, localizada no Conjunto Habitacional São José. A menor faz ameaças com frequência.
Conforme relatado, a mulher informa que tem quatro filhos e um deles namora há aproximadamente três anos a garota que hoje tem 16. Desde o início do relacionamento, a menor não se entende com a família do namorado, o que tem gerado insegurança.
Recentemente, ela teria dito que agrediria a sogra na barriga, no local onde fez recentemente uma cesariana. A garota já agrediu a sogra outras vezes, dentro da casa da vítima e que constantemente faz ameaças também ao sogro, além de ofendê-lo sempre que possível. Na tarde desta terça-feira, a jovem decidiu agredir a sogra, sem motivo aparente.
A mulher assistia televisão com o bebê de dois meses no colo, quando teve a residência invadida pela garota. A menor ordenou que a mulher saísse de casa e em seguida passou a atacá-la com chutes e tentou enforcá-la, dizendo que iria matá-la.
Familiares flagraram a ação e conseguiram impedir que algo pior ocorresse. Diante dos fatos, a mulher denunciou a jovem à polícia. A adolescente pode responder por atos infracionais análogos à injúria, ameaça, vias de fato e violação de domicílio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!