
A Guarda Municipal deteve na tarde desta quinta-feira (31) um adolescente de 15 anos que estava com 23 trouxinhas de maconha, na Escola Carlos Vilhalva, no Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde a ocorrência está sendo registrada.
O jovem, que estuda no sétimo ano vespertino na escola, não foi flagrado vendendo a droga na escola municipal. Um aluno teria visto o entorpecente e avisado a direção, que acionou o guarda municipal que trabalha no local.
O pai do garoto foi chamado e esteve na escola, acompanhando a detenção do filho. Uma viatura foi chamada para atender a ocorrência, e conduzir o rapaz à unidade da polícia civil.
Ao ser questionado sobre a droga que estava dentro da mochila, o garoto teria afirmado que era dele, e não implicou mais ninguém. O episódio surpreendeu os alunos da escola Carlos Vilhalva, já que o adolescente tinha um comportamento normal para a idade dele e nunca havia demonstrado envolvimento com algum tipo de ato infracional.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!