Acusado de tentativa de feminicídio após atirar no ouvido de ex-companheira é preso.

Acusado de tentativa de feminicídio após atirar no ouvido de ex-companheira é preso
Acusado de atirar no ouvido de ex-companheira foi preso nesta quinta-feira (21), em Dourados (MS). / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (21), acusado de tentativa de feminicídio, após ter agredido e atirado no ouvido da ex-companheira. O caso foi registrado no dia anterior, em Dourados.

De acordo com a polícia, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, expedido na quinta-feira. Conforme a ocorrência, ele teria ido até a casa da ex e a esperado na frente da residência. Quando ela chegou, teria sido agredida pelo homem, que ainda disparou um tiro no ouvido da vítima. Em seguida, ele fugiu em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada consciente para o Hospital da Vida, em Dourados. À reportagem, o hospital disse que não pode passar informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito do crime está sob custódia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde aguarda julgamento.