Testemunhas também devem ser ouvidas para dar andamento ao processo.
Willian Junior Moraes Guimarães, de 25 anos, acusado de dirigir embriagado e provocar o acidente que matou sua namorada Angela Maria Santos Vieira, de 27 anos, deve ser ouvido na tarde desta quarta-feira (6) na audiência de instrução e julgamento do caso de homicídio qualificado no qual ele é réu.
É esperado que pelo menos três testemunhas também estejam presentes para dar declarações e que possam colaborar com o andamento do processo, respondendo questionamentos da promotoria e da defesa do réu.
Essa pode ser a última audiência antes da pronúncia de sentença para saber se Willian pode ou não ir a júri popular na 2ª Vara do Tribunal do Juri. A audiência está marcada para às 16h, no Fórum de Campo Grande.
O acidente trágico aconteceu na noite do dia 14 de maio, na Avenida Mato Grosso. Na ocasião, Willian Junior, Angela Maria e Francisco Romão, amigo do casal, estavam bebendo desde às 17h30 daquela data em um bar na rua Antônio Maria Coelho.
Por volta das 22h, os três deixaram o local e o motorista Willian seguiu pela Avenida Mato Grosso sentido Parque dos Poderes. No cruzamento com a Paulo Coelho Machado, o condutor teria furado o sinal e acertado um carro Tracker.
A batida resultou na morte de Angela Maria, na hora, e deixou Francisco Romão, Willian Júnior e a condutora do Tracker, Fernanda Giuncanse, feridos, mas sem gravidade.
Testemunhas disseram que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!