Francisco Orlando Escolhante Junior já está preso por furto e agora vai responder também pelo homicídio.

Homem de 33 anos, identificado como Francisco Orlando Escolhante Junior, foi indiciado por matar a pedradas Adriano Rodrigues Anastácio, 38 anos. O crime aconteceu em novembro de 2022, enquanto a vítima dormia na calçada da antiga rodoviária, localizada na Rua Barão do Rio Branco, Centro, Campo Grnade.
Adriano foi encontrado morto no dia 13 de novembro do ano passado. Na ocasião, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e testemunhas disseram que o autor do crime seria Francisco, que fugiu logo depois. A vítima foi atingida por uma pedra grande de concreto, retirada da calçada de paralelepípedo. OS dois homens tinha uma rixa antiga e viviam em situação de rua.
As investigações foram conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e após diversas diligências conseguiram confirmar que o autor do homicídio era Francisco, que já estava preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, por furto, crime pelo qual tem diversas passagens.
O homem foi levado até a delegacia e durante interrogatório, confessou ter matado Adriano, alegando que agiu em legítima defesa, já que a vítima lhe agrediu com uma paulada na nuca. Ele foi indiciado por homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!