Vítima havia se envolvido em uma briga com o suspeito.

A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (10), um homem de 37 anos, que acusado de ser o assassino de Miguel Espindola Matoso, de 55 anos, que foi encontrado morto em um alojamento, que fica nas proximidades da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Durante a abordagem policial, o suspeito afirmou que somente teria discutido com a vítima na época dos fatos. Ele foi conduzido à 2ª DP/Dourados para checagem de informações e confirmação de sua qualificação e, posteriormente, à 1ª DP/Dourados. O autor foi indiciado e liberado.
Miguel foi encontrado morto em um alojamento nas proximidades da Penitenciária Estadual de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (31).
O rosto da vítima estava com um sangramento e o corpo tinha marcas de lesões, conforme informado pela polícia.
Conforme o site Dourados News, Matoso teria se envolvido em uma briga com um companheiro de trabalho, de 37 anos, durante o sábado e eles teriam se agredido mutuamente. Não há informações concretas sobre a relação da morte com a briga.
Naquele dia, o suspeito deixou o local e Miguel continuou no alojamento, tendo reclamado de dor e sido medicado. Porém, ele não quis procurar atendimento médico e foi encontrado morto dois dias depois no alojamento.
Apesar dos ferimentos, a causa efetiva de sua morte só deve ser constatada após o corpo passar pelo exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).
O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil de Dourados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!