O autor disse ainda ter atingido a vítima para se defender.

Acusado de matar homem a facada no final de abril em Dourados se apresenta e fica preso
Homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva contra ele. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Wiliam Feliciano Rocha, 27, acusado pelo assassinato de João Vitor Ricardi Neres, 21, se apresentou na tarde desta sexta-feira (3/5) no SIG (Setor de Investigações Gerais) e, apesar de ter escapado do período de flagrante, permaneceu detido em razão do mandado de prisão preventiva decretado contra ele. 

O crime ocorreu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, no dia 21 de abril.

Autor e a vítima tiveram uma discussão que terminou na morte de João Vitor. Na ocasião, o suspeito utilizou uma faca para golpeá-lo no abdome. 

Nesta tarde, Wiliam se apresentou na companhia do advogado. Aos policiais contou ter chegado à confraternização realizada em uma casa na Reserva Indígena, quando os dois começaram a discutir. 

O autor disse ainda ter atingido a vítima para se defender. 

Na noite do crime, João estava acompanhado da esposa de 20 anos.

Após ser golpeado, ele chegou a ser resgatada pelas pessoas que estava na festa e levado para unidade hospitalar de Itaporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu quando era transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Detido em razão do mandado de prisão preventiva nesta sexta, Wiliam foi encaminhado para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).