Crime aconteceu na madrugada do dia 30 de novembro em uma fazenda em Terenos.

Adriano Boles Marcon, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (21), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, acusado de matar o colega de trabalho a golpes de enxada, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.
A prisão ocorreu após chegar denúncia à Polícia Militar, que realizava patrulhamento no bairro, de que um homem trajando boné e camiseta preta, short jeans e uma mochila verde havia mostrado uma arma de fogo em um comércio da região.
A polícia realizou diligências e localizou Marcon próximo ao local. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38, sem munição.
Segundo Marcon, a arma seria para defesa pessoal, pois estava sendo ameaçado por parentes da vítima. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-CEPOL).
Na madrugada do dia 30 de novembro, Marcon estava em seu local de trabalho, em uma fazenda no município de Terenos, quando se desentendeu com a vítima, identificada como Edesimo.
Segundo Marcon, Edesimo tentou desferir uma facada contra o autor que se defendeu golpeando a vítima com uma enxada. Edesimo faleceu no local. Ambos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!