Elas concorrem à prefeita e vereadora pela cidade turística

A candidata à prefeita Licinha Siqueira (Progressistas) e a filha dela, Cristiane Siqueira, candidata à vereadora pelo mesmo partido, têm mais coisas em comum que o parentesco e a sigla partidária. Elas são respectivamente sogra e esposa de um ex-servidor denunciado por esquema de fraude no Detran-MS em Bodoquena.
O envolvido em questão é Cezar Augusto de Figueiredo Niheuns. O TopMídiaNews teve acesso ao inquérito policial e também ao processo envolvendo o genro da candidata. Niheuns foi servidor público do Detran-MS em Bodoquena de abril de 2017 a outubro de 2020.
Conforme relatório do inquérito, Cezar Augusto era gerente do órgão de trânsito e foi apontado como autor de mais de 100 irregularidades, entre elas a inserção do quarto eixo em carretas. Foi explicado que, à época, as modificações eram proibidas. Ainda que fossem permitidas eram morosas (mais de dois meses) e caríssimas, podendo chegar a R$ 26 mil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!