Tatuagem no antebraço entregou que homem rústico do interior é o cantor de música pop

Dá pra acreditar? Vivendo uma pausa na carreira, o cantor Jão, de 30 anos, surgiu completamente irreconhecível esta semana. Praticamente uma outra pessoa.
De barba cheia, óculos de grau, cabelos escuros e uma feição muito diferente da que apresentava até poucos meses atrás, o artista apareceu com um visual surpreendente que em nada lembra a figura que subia aos palcos. Veja:
Cantor tem levado vida discreta – (Foto: Fábia Oliveira)
Nas últimas semanas, o cantor de música pop se mudou de São Paulo para o interior do Estado, em Araraquara, onde tem passado o tempo com a mãe e a irmã, após a recente morte do pai, em junho.
O flagra da nova aparência, inclusive, se deu na nesta cidade e foi divulgado com exclusividade e em detalhes pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a colunista, Jão tem optado por uma fase mais introspectiva e familiar. Segundo fontes locais, ele evita aparecer em público e dificilmente é reconhecido por conta do novo visual mais rústico. Aliás, se não fossem alguns detalhes pontuais como a tatuagem no antebraço, o cantor poderia viver como anônimo na região.
Relembre como ele era:
Pausa na carreira
Em janeiro deste ano, Jão deu uma entrevista ao programa “Fantástico” e anunciou que faria uma pausa na carreira, sem data para retomar os trabalhos artísticos.
“Quero dar um tempo. Virar um fantasma. Curtir as coisas. A gente não programou nada de ‘eu vou voltar tal dia’. Quero fazer uma festa, ficar com meus gatos sem fazer nada. Eu preciso desse tempo. Eu não queria, até que todo mundo em volta falou: é uma coisa que você precisa”, disse ele.
Para agravar a situação, o pai do artista faleceu em junho, o levando a se deslocar para o interior e mudar radicalmente seu estilo de vida para cuidar da mãe e da irmã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!