Ygor assassinou Ademetrio por ciúmes da namorada.

Açougueiro que matou mecânico se entrega à polícia 9 meses após crime
Ygor assassinou Ademetrio por ciúmes da namorada. / Foto: Maikon Leal/Coxim Agora

Nove meses após o assassinato do mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, o açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim se entregou, nesta segunda-feira (29), na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O homicídio ocorreu em 19 de julho do ano passado.

Segundo o delegado José Wilson, em entrevista ao Coxim Agora, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro de Amorim, que estaria usando um veículo de cor escura pela região. Antes disso, ele se apresentou junto cum um advogado. 

Ademetrio foi ouvido pelas autoridades e, em seguida, encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

O crime

Ygor foi tirar satisfação sobre mensagens virtuais trocadas entre Ademetrio e a namorada dele logo após o mecânico sair para almoçar, na Avenida Virgínia Ferreira.

A discussão se intensificou rapidamente e, armado com uma faca, o açougueiro desferiu vários golpes na vítima, especialmente na região abdominal, causando ferimentos graves que chegaram a expor as vísceras do mecânico.

Apesar dos esforços dos bombeiros e do atendimento médico no Hospital Regional Álvaro Fontoura, Ademetrio não resistiu.

Após o crime, Amorim se apresentou à 1ª Delegacia de Coxim dois dias depois, prestou depoimento e foi liberado. Mais tarde, a Justiça emitiu um pedido de prisão e ele foi considerado foragido.