Engavetamento foi seguido de outra colisão.

Acidentes simultâneos deixam Ernesto Geisel com trânsito lento
Dois acidentes foram registrados na Ernesto Geisel. / Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Na manhã desta quarta-feira (4), dois acidentes de trânsitos simultâneos foram registrados na Ernesto Geisel, próximo do cruzamento com a Sol Nascente. O engavetamento com três veículos e a batida entre uma moto e um carro não tiveram vítimas graves.

O primeiro acidente aconteceu perto do semáforo, quando a motorista do Prisma, de 31 anos, freou. Ela conta que diminuiu a velocidade, freou e já sentiu a batida da camionete na traseira do carro. O Celta que seguia atrás da camionete, uma S10, também não conseguiu evitar a colisão.

O condutor da S10 disse que não teve tempo de frear, mas já o condutor do Celta, de 30 anos, disse ao Midiamax que a camionete entrou com tudo entre ele e o Prisma. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Apenas a passageira do Celta sofreu ferimentos leves e reclamava de dores.

Logo após o engavetamento, a aproximadamente 200 metros, ocorreu outra batida. Um motociclista de 19 anos que conduzia uma Yamaha abaixou a cabeça para baixar o visor do capacete e quando levantou a cabeça, já tinha batido na traseira de um Corsa. O motorista do Corsa de 49 anos disse que tudo aconteceu muito rápido.

O motociclista foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O trânsito no local ficou lento por conta dos acidentes.