Vila Marcos Roberto

Acidente termina com dois detidos por CNH falsa e cocaína em meia

Acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (16), na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande acabou com dois motoristas detidos. Um por estar com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e o outro motorista por ser flagrado com cocaína.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (16), no cruzamento da Rua das Palmas com a Rua Ouro Verde houve a colisão entre o carro conduzido por um homem de 57 anos e a motocicleta conduzida pelo jovem de 22 anos.

O motociclista trafegava pela Rua Ouro Verde e não teria respeitado a sinalização horizontal e vertical da via colidindo contra o carro. O jovem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas antes de ser levado a polícia descobriu que ele escondia nas meias 5 pinos de cocaína e trazia em sua carteira o valor de R$ 494.

Já sobre o motorista do veículo foi descoberto que ele portava uma CNH falsificada. Ele confessou ter comprado a carteira de habilitação de uma pessoa conhecida pelo nome de André, e que ele teria assegurado que o documento era verdadeiro.

O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e o motociclista após alta da unidade de saúde também foi encaminhado para a delegacia.