Ele foi internado na Santa Casa de Campo Grande, porém morreu nesta segunda-feira (6).

Acidente de cabo do exército foi tão violento que capacete rachou ao meio em Aquidauana
A polícia está investigando a dinâmica do acidente. / Foto: Divulgação/A Princesinha News

O impacto que vitimou Welisson Leite, de 21 anos, morto na manhã desta segunda-feira (6), foi tão violento que destroços da moto e o capacete rachado ao meio foram encontrados no local. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde este domingo (5), quando ocorreu o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste domingo, no cruzamento da Rua Carlos Ferreira Bandeira e Rua Campo Grande, em frente à Escola Felipe Orro. Segundo o site A Princesinha News, Welisson pilotava uma Twister quando se chocou com um caminhão baú de uma empresa de produtos escolares.

Cabo do Exército de Aquidauana, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro do Hospital Estácio Muniz. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Welisson foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu na manhã desta segunda-feira.

Natural de Bodoquena, Welisson havia sido promovido recentemente e deixou amigos e familiares inconsoláveis com a trágica notícia. A polícia está investigando a dinâmica do acidente. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.