O caso ocorreu em uma chácara na rua Purcino Félix dos Santos, no Jardim Ipiranga.
Ação desencadeada pelo Conselho Tutelar de Dourados e Guarda Municipal, na noite de ontem (13/1), resultou na prisão de uma jovem acusada de ser responsável em promover uma festa regada a bebida alcoólica, com a presença de adolescentes, flagrados bêbados.
O caso ocorreu em uma chácara na rua Purcino Félix dos Santos, no Jardim Ipiranga.
De acordo com o boletim de ocorrência, o evento, denominado ‘festa da favela’, foi marcado pelo aplicativo whatsapp para, supostamente, comemorar o aniversário de Laura de Moura Lima, 18, que completa idade nova apenas em junho.
Os valores pagos na entrada davam direito ao consumo livre de bebidas.
No local, conselheiros e guardas encontraram dois menores de 16 e outras três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, completamente embriagados.
Uma mulher de 30 anos ainda acabou detida por perturbação de sossego e dois jovens, de 23 e 27 anos, com porções de maconha. Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, ouvidos e liberados.
Já Laura teve a prisão em flagrante decretada responderá pelo crime de fornecer bebida alcoólica aos menores, com fiança arbitrada em R$ 666.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!