A droga estava dentro de um caminhão baú, conduzido por Jornas Tomás, morador de Florianópolis (SC).
Durante fiscalização na BR-487, em Naviraí, foram apreendidos 322 quilos de maconha.
A droga estava dentro de um caminhão baú, conduzido por Jornas Tomás, morador de Florianópolis (SC).
Ele disse à polícia que pegou as caixas com tabletes na região de fronteira em Mato Grosso do Sul e o Paraguai e pretendia levar até em Itajaí (SC).
A apreensão da droga e prisão de suspeito aconteceu após força conjunta entre a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e PRF (Polícia Rodoviária Federal).













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!