A droga estava dentro de um caminhão baú, conduzido por Jornas Tomás, morador de Florianópolis (SC).

Ação conjunta apreende maconha e prende motorista de caminhão baú
A droga estava escondida em caixas e eram transportadas em caminhão tipo baú. / Foto: Divulgação

Durante fiscalização na BR-487, em Naviraí, foram apreendidos 322 quilos de maconha.

A droga estava dentro de um caminhão baú, conduzido por Jornas Tomás, morador de Florianópolis (SC).

Ele disse à polícia que pegou as caixas com tabletes na região de fronteira em Mato Grosso do Sul e o Paraguai e pretendia levar até em Itajaí (SC).

A apreensão da droga e prisão de suspeito aconteceu após força conjunta entre a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e PRF (Polícia Rodoviária Federal).