Homem de 62 anos teria também ameaçado de morte a adolescente de 17 anos.

Um homem de 62 anos foi preso, nesta quinta-feira (19), acusado de agredir, extorquir e ameaçar de morte uma adolescente de 17 anos para reaver "presentes", que seriam valores doados durante relação conhecida como "sugar" (que quer dizer açúcar, em inglês), onde ele era o "sugar daddy" e ela era a "sugar baby". O caso aconteceu em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia relatando que um homem a teria agredido e exigido dela R$ 900 por uma compra que ela havia feito no cartão dele.
Questionada se ele era namorado ou companheiro dela, disse que não, apenas eram amigos e que saiam às vezes em troca dele sustentá-la financeiramente, inclusive fornecendo a ela cartão bancário e senha para cobrir os gastos mensais.
Ocorre que, segundo o autor, a vítima teria feito um gasto acima do combinado, motivo pelo qual ele ficou extremamente irritado e a procurou no trabalho.
A adolescente disse que ele a ameaçou de morte e a agrediu para que devolvesse o dinheiro. Com essas informações, a Polícia Civil conseguiu localizar o autor e prendê-lo em flagrante.
A vítima, que morava sozinha com um filho de 2 anos, foi assistida pelo Conselho Tutelar. A investigação segue para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.
O homem, irá responder, a princípio, pelo crime de extorsão, no contexto de violência doméstica, e segue à disposição da Justiça.
Os relacionamentos do tipo "sugar" são uma espécie de acordo em que um homem muito mais velho ("sugar daddy") sustenta uma mulher mais nova ("sugar baby") em troca de favores sexuais ou até mesmo de uma amizade sem sexo, porém, com mais intimidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!