Caminhão com guincho aéreo entra em operação e agiliza a troca de lâmpadas em Rio Brilhante
O prefeito Sidney Foroni acompanha implantação de luminária no bairro Pró-Moradia XII e a entrada em operação de um caminhão com guincho aéreo.

A Prefeitura de Rio Brilhante acaba de adquirir um caminhão com guincho aéreo que já entrou em operação e vai agilizar a manutenção da iluminação pública.

O prefeito Sidney Foroni acompanhou de perto o funcionamento do caminhão no bairro Pró-Moradia XII onde foram implantadas cerca de sessenta luminárias atendendo a uma reivindicação da comunidade.

O caminhão foi adquirido pelo valor de R$ 244 mil com recursos próprios da Prefeitura e vai estar a serviço da Secretaria Municipal de Infreestrutura (Seinfra) atendendo as demandas do serviço do “Disque Lâmpada”.

Foroni afirmou que a instalação de luminárias e troca de lâmpadas ficarão mais fáceis com a chegada novo caminhão que dispõe de um auto guincho aéreo com um cesto que possibilitará que o eletricista troca uma lâmpada até a altura de 13 metros.

“A população já pode acionar o Disque Lâmpada através do telefone 9977-2663 que prontamente serão atendidas as demandas pela ordem de chegada”, disse o prefeito ao lembrar que a população todos os meses faz a sua parte pagando a COSIP que é destinada para a manutenção da iluminação pública e por este motivo a Prefeitura está fazendo a sua parte devolvendo em serviços à comunidade.

Além do caminhão com guincho aéreo a prefeitura já conta com uma caminhonete equipada com escadas que vai continuar atendendo das demandas do Disque Lâmpada.

Caminhão com guincho aéreo entra em operação e agiliza a troca de lâmpadas em Rio Brilhante