Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira têm travado uma briga polêmica nas redes sociais que já envolveu Felipe Neto e Vitão

Whindersson Nunes x Nikolas Ferreira: entenda a treta entre o influenciador e o deputado
Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira têm travado uma briga polêmica nas redes sociais que já envolveu Felipe Neto e Vitão / Foto: Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira (Reprodução, Instagram)

Desde o último sábado (13), o influenciador Whindersson Nunes e o deputado Nikolas Ferreira têm travado uma briga polêmica nas redes sociais – que já envolveu até o cantor Vitão. Agora, o jornal Midiamax te explica detalhes da confusão.

Tudo começou quando o político usou as redes sociais para promover denúncias massivas contra o influenciador Felipe Neto, que viajou aos Estados Unidos. Em suma, Nikolas tentou chamar atenção de autoridades norte-americanas para impedir que o criador de conteúdo passeasse pelo país.

Então, foi aí que o comediante usou sua página para ironizar o fato do político gastar seu tempo tentando atacar o influenciador: “Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”.

Sobrou até para Vitão
Em resposta, Nikolas Ferreira pegou uma foto do cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, para atacar Whindersson Nunes, que é ex-marido da loira. “Você perdeu para isso, cara”, disparou. Portanto, sem perder a piada, o humorista mostrou um registro antigo do político e completou: “Vamos um ménage: eu, você e o Vitão?”.

“Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, mano… E outra: tinha 16 anos nessa foto…. Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”, declarou o deputado. Nesse momento, Whindersson entendeu a declaração do rival como um ataque à morte de seu filho: “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena para o país”.

Por fim, Nikolas Ferreira acusou Whindersson Nunes de “vitimismo” para tentar convencer o público de seu ponto de visto. Contudo, o comediante relembrou que é seu dever como cidadão cobrar postura dos líderes políticos: “Estou não, meu mano. Você, como parlamentar, fale direito com um civil, você trabalha para o povo, não só para quem votou em você. Cobro de você merecer estar onde está, sim, você sabe o que disse, te faz de doido não”.