Humorista rebateu o político Gil Diniz (PSL-SP) pelas redes sociais após uma piada considerada de mau gosto.

Whindersson Nunes discute com deputado do PSL após ser chamado de corno

O humorista Whindersson Nunes trocou farpas nas redes socias com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) no último domingo (12), após ser chamado de corno pelo político. Tudo começou quando o ex-marido de Luísa Sonza postou um vídeo lutando boxe e Gil comentou: “Boa! Forte como um boi!”.

A piadinha não foi bem recebida por Whindersson Nunes que resolveu ser irônico e postar uma foto de um homem lambendo a bota de um militar e questionar: “Qual é o gosto, deputado?”.

Gil rebateu com outra provocação e citou o tweet com uma foto em que MC Rebecca aparece simulando um sexo oral em Luísa Sonza no Bloco da Anitta, que aconteceu no Rio de Janeiro no carnaval deste ano. Na legenda, o deputado escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”

A briga continuou com o humorista escrevendo: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”. Whindersson também disse que o deputado precisava rever suas atitudes nas redes sociais.

Gil não gostou da advertência: “‘Revisão da sua postura nas redes sociais’. Diz logo que quer me censurar, seu hipócrita!”. O ex de Luísa Sonza rebateu: “CENSURAAAAAAA. Galera, eles se fazem de doidos, eles não acreditam nisso, eles só se fazem de tonto, sabem que as pessoas vão comentar, mas não vai dar em nada, o melhor é guardar o nome e ficar de olho nas próximas eleições”.

Com a proporção que a discussão ganhou, o deputado tentou amenizar: “Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”.

Entretanto Whindersson não se calou: “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”.