PM teve de ir três vezes ao local ao longo do dia em uma briga incessante.

Vizinhos entram em briga no Aero Rancho e tentam atropelar um ao outro

Três vizinhos de 46, 57 e 31 anos foram parar na Delegacia após um quebra-pau no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vizinhança da rua Globo de Ouro se desentendeu e a PM teve de comparecer ao local, ao menos três vezes somente nesta terça-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, na primeira vez que a equipe foi ao local era por volta das 8h55 e o dono de uma das casas de 46 anos informou que alguns vizinhos aviam ameaçado, quebrado uma de suas câmeras de segurança, e também que tentado atropela-lo e agredi-lo. Porém, com a chegada da viatura os suspeitos fugiram.

O reclamante foi orientado a ir até a Delegacia de Polícia e assim o fez, mas novamente por volta das 20h40 a esposa dele acionou a PM porque alguns dos homens voltaram a rondar a sua casa e gritar ameaças. A equipe foi até a rua onde novamente fez diligências e não encontrou niguem.

Até que horas depois, houve uma terceira briga e os policiais encontraram o morador que fez o chamado em vias de fato com outros dois homens no meio da rua. Vale ressaltar que a dupla não era a mesma que havia feito ameaças a vítima em outro período. Eles eram amigos dos vizinhos envolvidos nas duas primeiras discussões.

Diante dos fatos a viatura solicitou apoio e todas as partes foram conduzidas a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e vias de fato.