Francisco Meireles Corrêa, de 81 anos, está com feridas pelo corpo e tem dificuldades para falar e andar.

Há pelo menos oito meses, Francisco Meireles Corrêa, de 81 anos, vive sozinho, debilitado, e, agora, com feridas pelo corpo, em uma quitinete localizada às margens da Avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande. O cenário relatado pelos vizinhos neste domingo (dia 10) é de completo abandono e sem a presença de qualquer familiar.
Quem tenta cuidar esbarra na necessidade de tratamento de saúde para o senhor, já que alimento, um pouco de atenção e assistência são providenciados, principalmente, pelos vizinhos Cristiano Marques Carvalho, motorista de 41 anos, e o entregador Edson Silva Gomes, de 61 anos.
Em certas partes do corpo, a ferida provocada por uma infecção deixa a pele em carne viva. Há duas semanas, o senhor chegou a ser levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, onde tomou soro, permaneceu por uma noite e teve alta no dia seguinte.
Da unidade de saúde, Francisco percorreu um caminho de 5 quilômetros até sua residência. Contudo, segundo os vizinhos, o senhor mal consegue andar e tem dificuldades para se comunicar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!