Uma mulher de 33 anos teve a casa invadida por ladrões entre a manhã de sexta-feira (14) e tarde de sábado (15), no bairro Cabreúva, em Campo Grande. À polícia, ela disse que foram levados R$ 23 mil em objetos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moradora saiu de casa por volta das 7h30 (de MS) de sexta-feira e, à noite, dormiu na casa da mãe. Por volta das 14h de sábado, uma vizinha a avisou que o portão social estava aberto.
Ao chegar na casa, ela se deparou com a fechadura do portão arrombada, uma das portas abertas e o imóvel revirado. A moradora falou também à polícia que havia deixado a porta apenas encostada.
Segundo a vítima, foram furtados R$ 10 mil em joias em ouro e diamante; televisor avaliado em R$ 7,5 mil; R$ 2,5 mil do vídeo game; R$ 2 mil do notebook e R$ 1 mil em semijoias.
O imóvel não tem cerca elétria e nenhum outro dispositivo de segurança. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!