O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves, sendo atendido pelos bombeiros.

Vítimas que morreram atropeladas por bitrem em BR tinham 26 e 23 anos
Os primeiros levantamentos indicam que o motorista da carreta perdeu o controle da direção antes do impacto. / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A polícia identificou o casal vítima de violento acidente ocorrido na BR-376, entre Ivinhema e Nova Andradina, na noite dessa quarta-feira (6). 

Rodrigo Silvestre de Almeida, 26 e Débora Laide Batista Honório, 23, estavam em uma motocicleta, quando em circunstâncias que serão apuradas, acabaram colhidos por uma carreta bitrem carregada com soja. 

Rodrigo e Débora morreram na hora da colisão, antes da chegada das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, segundo informações do portal Ivinotícias.

Os primeiros levantamentos e depoimentos indicam que o motorista da carreta havia perdido o controle da direção do veículo quilômetros antes do acidente, chegando a colidir também com outros carros, mas causando apenas avarias materiais. 

O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves, sendo atendido pelos bombeiros. 

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil de Ivinhema e Núcleo de Perícias de Nova Andradina, estiveram no trecho da rodovia em que aconteceu o acidente.