No mesmo local, uma idosa morreu no dia 28 de novembro em grave acidente.

Vítima fica presa entre às ferragens no mesmo cruzamento que registrou morte nesta semana
No mesmo local, uma idosa morreu no dia 28 de novembro em grave acidente. / Foto: Reprodução/Ligado na Redação

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (2) no cruzamento das ruas Monte Alegre com Benjamin Constant deixou uma pessoa presa às ferragens do veículo. O fato foi registrado no mesmo ponto que no dia 28, acidente resultou na morte da idosa Carmen Eloah Pastorello Alcocer, 65 anos. 

A batida envolveu um veículo Ford Fiesta, cor preta, e uma Van. Conforme informações do Dourados News, o condutor do Ford Fiesta que ainda não teve o nome divulgado seguia pela rua Benjamin Constant, quando não teria respeitado a preferencial e invadido a rua Monte Alegre.

A vítima ficou presa entre às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para unidade hospitalar. Ainda não há detalhes sobre o quadro de saúde do homem. Informações sobre o condutor da Van ainda não foram divulgadas.

O carro Ford Fiesta ficou bastante danificado. 

Relembre o acidente com vítima fatal no cruzamento 

Carmen Eloah Pastorello Alcocer, de 65 anos, morreu após um acidente no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Monte Alegre, em Dourados.

De acordo com informações policiais, a vítima estava com o marido, Marcos Julio Caruzo Alcocer, de 62 anos. Ambos são de São Paulo, mas residiam na Inglaterra e vieram para Mato Grosso do Sul visitar Bonito.

As vítimas estavam em um veículo locado e retornavam de Bonito, quando decidiram dormir em um hotel de Dourados, antes de seguir viagem para São Paulo.

Eles seguiam em um veículo Fiat Argo pela Rua Benjamin Constant, quando não observaram a placa de sinalização "Pare" e atravessaram a Rua Monte Alegre, via preferencial. O veículo foi colhido por uma Mitsubishi Pajero, conduzida por um médico, de 42 anos. O impacto maior ocorreu no lado em que Carmen estava.