Vítima de marido agressor entra em desespero e ameça se jogar de viaduto
A vítima estava bastante nervosa e foi socorrida pelos bombeiros. / Foto: Marithê Lopes

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10 horas, uma jovem de aproximadamente 25 anos precisou ser socorrida por populares e pelo Corpo de Bombeiros. Ela ameaçava se jogar do viaduto da Avenida Afonso Pena, que passa sobre a Rua Ceará, e foi contida por uma mulher e um homem que passavam pelo local.

De acordo com um amigo da jovem, ela é funcionária do Shopping Campo Grande e sempre comentava sobre problemas com o marido. De acordo com o rapaz, a vítima sofre agressões e, nesta quinta-feira, tentou tomar uma medida drástica. Segundo o colega de trabalho da jovem, ela chegou no serviço dizendo que não aguentava mais a vida que levava e, em determinado momento, saiu do local correndo.

O rapaz foi atrás da amiga e, quado chegou ao pontilhão, a encontrou já contida por populares. Ainda de acordo com o colega, a vítima não tem família em Campo Grande e todos os parentes são de São Paulo, por isso ela não tem a quem recorrer. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Os militares orientaram o amigo a acompanhar a jovem no posto de saúde e, posteriormente levá-la para a Casa da Mulher Brasileira, para que possa denunciar o marido agressor e tentar resolver a situação. A vítima estava bastante nervosa quando foi socorrida, mas não sofreu ferimentos.