Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande.

Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado

Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto com golpes de facão na cabeça e teve o veículo roubado, na tarde de ontem (22). O crime aconteceu no distrito de Itahum, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vizinhos de Euzébio o encontraram morto dentro de casa. A Polícia Civil e perícia foram acionadas por volta de 18h50 e foram ao local, que fica a 10 quilômetros de Itahum.

Os peritos constataram que Euzébio foi morto de forma violenta, com golpes de facão na cabeça. O corpo estava dentro do quarto. O carro dele, um Fiat Strada e o celular, foram roubados.

Foi constatado também que não há sinais de luta nem de arrombamento na casa. A vítima morava sozinha e conforme vizinhos, Euzébio costumava contratar pessoas para trabalhar na propriedade rural. Testemunhas relataram ainda que eram sempre trabalhadores diferentes, não ficando mais de duas semanas no sítio.

O último trabalhador visto, foi um jovem de 18 anos. As características dele, foi passada à polícia e é considerado suspeito. O crime está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.