
Christy Mack se tornou notícia no mundo do MMA em 2014, quando foi vítima do então namorado Jonathan 'War Machine' Koppenhaver, ex-lutador do UFC e Bellator que a torturou por horas antes que ela conseguisse fugir e conseguir falar com a polícia. Passados meses de uma batalha judicial que terminou com o ex-atleta na cadeia, a atriz de filmes eróticos usou esse caso como ideia para lançar um aplicativo para ajudar vítimas de violência doméstica.
A ideia, de acordo com a criadora do projeto, é simples. Ao baixar o aplicativo no celular o usuário passa a contar com emojis de mulheres vítimas de agressões. Desta forma, além de possibilitar uma maior discussão sobre o tema, vítimas teriam mais facilidade para denunciar casos de violência.
"A decisão de incluir alguns emojis com um olho roxo, hematomas e assim por diante é uma forma de chamar a atenção através do 'valor de choque'. Estou disposto o risco de que algumas pessoas possam usá-los de uma forma negativa para chegar ao meu objetivo. Muitos têm medo de falar, muitas vezes, porque eles estão com medo que seu parceiro vai ver a história do seu pedido de ajuda. Este emotion simples pode salvar uma vida. Eu quero que todos saibam que não são sozinhos", narrou em conversa com o site TMZ.
As imagens que deram origem aos emojis foram justamente as fotos em que a atriz Christy Mack aparece desfigurada após as agressões sofridas pelo ex-namorado. Não há uma previsão para o lançamento oficial do aplicativo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!