Policiais militares, já haviam orientado o autor, horas antes, que se ocorresse nova chamada, o veículo seria recolhido.

Vista Alegre: Polícia Militar apreende veículo por perturbação do sossego
Veículo apreendido pela a PM Distrito Vista Alegre. / Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

No domingo (29), policiais militares do Distrito Vista Alegre, foi acionada através do WhatsApp (chamada emergencial), onde segundo a denúncia na Rua Maria Carvalho havia um veículo Saveiro Branca com aparelho sonoro ligado e causando “Perturbação do Sossego”.

Rapidamente policiais militares deslocaram-se até o local e constataram o fato.

O responsável pelo o veículo, um homem de 25 anos, que estava em companhia de mais oitos pessoas, ouvindo som automotivo caracterizando a contravenção em tese, o mesmo estava embriagado e não quis acompanhar a Guarnição, mas não reagiu e não criou obstáculo para o desenvolver do trabalho da Polícia Militar, dizendo que posteriormente se apresentaria na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

A guarnição de policiais militares, já havia orientado o autor, horas antes, que se ocorresse nova chamada, o veículo seria recolhido.

Com a segunda solicitação via telefone de emergência, o veículo foi recolhido, sendo aplicado medidas administrativas do Código de Trânsito Brasileiro, determinando que fosse desligado o som, para sanar a irregularidade.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis.