VÍDEO: mulheres são atropeladas em canteiro de avenida em MS

Imagens de uma câmera mostra o exato momento em que um motorista de 25 anos perde o controle da direção de um VW – Saveiro que atropelou quatro mulheres no canteiro central da Avenida Brasil em Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da madrugada de domingo (20).

 

As três adolescentes receberam alta ainda no domingo e a mulher de 42 anos foi transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde está internada.

As imagens mostram o momento em que o motorista perde o controle da direção do veículo que atinge a traseira de outra VW Saveiro estacionada, cruza a via e atropela as mulheres. As vítimas são três adolescentes de 15 anos e uma mulher de 42 anos. Logo depois o carro bate contra um VW – Voyage que também estava estacionado.

Populares que estavam no local acionaram a Polícia Militar local e o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital São Lucas e o condutor foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o site Jornal da Nova, no momento da prisão, Fábio teria dito que ingeriu bebida alcoólica, porém, na delegacia, disse somente que perdeu o controle direcional do veículo ao desviar de outro. O vídeo já está com a Polícia Civil que analisará os fatos, para concluir o caso.