Imagens mostram ainda a chegada do Corpo de Bombeiros

 Vídeo mostra desespero de amigos após queda de MC Kevin

Um vídeo gravado por hospedes do hotel onde o funkeiro MC Kevin sofreu uma queda mostra o desespero de amigos do cantor que morreu aos 23 anos.  MC Kevin caiu da sacada de um dos quartos do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, na noite de domingo (16), e morreu momentos depois no hospital.

Nas imagens do site Extra, que foram editadas para não mostrar o cantor morto no chão, algumas pessoas aparecem em desespero e é possível ouvir que eles estavam chamando socorro. Momentos depois, uma equipe dos Bombeiros chega ao local.

MC Kevin chegou a ser socorrido, e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo uma das versões dada por amigos que estavam com o cantor, ele teria tentado pular do local para se esconder da mulher. Outra versão é que o cantor tentou pular da varanda para a piscina. O caso é investigado.

O cantor que mora em São Paulo estava no Rio de Janeiro com a esposa, onde se apresentou em um baile funk. Ainda segundo amigos, essa foi a primeira apresentação do cantor no Rio.