Vítima foi surpreendida pelo autor no portão da própria residência

Pompílio Furtado foi assassinado a tiros no quintal da própria residência na manhã desta terça-feira (23), na Rua Flávio Ajala, no bairro Planalto, em Bela Vista, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Câmeras de segurança registraram parte da execução. O suspeito chegou ao local, chamou pela vítima no portão e, em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo. Pompílio tentou correr para os fundos da residência, mas o suspeito pulou o muro, seguiu a vítima e continuou atirando.
Pompílio não resistiu e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas, assim como a perícia da Polícia Civil de Jardim.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Bela Vista. O corpo do homem será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim para a realização da necrópsia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!