O estabelecimento foi invadido três vezes em seis meses.

Vídeo: bandidos invadem Pet Shop e causam prejuízo de R$ 10 mil na Guaicurus

A ação de bandidos vem ‘tirando o sono’ de dois empresários, donos de um Pet Shop, localizado na Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, em Campo Grande. 

Um dos donos, empresário de 30 anos, afirma que o estabelecimento já foi invadido três vezes de dezembro até agora. 

Câmeras de segurança flagraram as ações. “A primeira vez foi dois dias após o Natal, quando levaram a grade do portão. Depois, veio outro ladrão e levou a outra grade de ferro. Em uma das ações, aparece um rapaz sozinho, ele não conseguiu abrir, mas levou a carriola da construção, levou martelo e outros assessórios. Esse mesmo voltou com mais dois, tentaram abrir, quebraram uma câmera. O alarme disparou e eles saíram correndo”, diz o dono.

Segundo o empresário, os bandidos quebraram cadeados, grades e até a porta durante as ações. “Eles entraram dia 23 de junho pela última vez. Tentaram abrir o contêiner, tentaram arrombar a porta do fundo da loja, amassaram cadeado. Vivemos uma turbulência total”, diz o proprietário.

Com medo de uma nova invasão, o entrevistado e o sócio, de 35 anos, agora passam a madrugada cuidando as câmeras. 

“Agora a gente não dorme, eu coloco celular para despertar e fico olhando as câmeras duas vezes na madrugada. Meu sócio, a mesma coisa. Pagamos imposto certinho e passamos por isso, não tem segurança aqui. Já temos que fechar por conta da pandemia, agora temos mais esse prejuízo da ação desses bandidos. As outras lojas da região passam pelo mesmo problema, é complicado. Desde a primeira vez que invadiram, já tivemos um prejuízo de R$ 10 mil”, diz o dono.