Polícia Militar encerrou noite de crimes de três suspeitos.

Viciados em pó dão tiro para o alto e são presos em caminhonete no Danúzio Azul
Trio 'cabeça feita' foi preso pela PM. / Foto: Arquivo TopMídiaNews - ilustrativa

Três ocupantes de uma caminhonete F-250 foram presos, após, um deles, atirar para o alto, portar cocaína e outro dirigir embriagado, na manhã deste domingo (28), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, populares informaram a Polícia Militar, que ocupantes de uma caminhonete estavam disparando tiros no bairro. O veículo foi abordado na rua Carlinda Pereira Contar e os militares encontraram três porções de cocaína, munição, cerveja e um revólver calibre .28. 

Robson Portilho da Silva dirigia a caminhonete e passou pelo teste do bafômetro, onde a embriaguez foi confirmada. 

Ainda segundo o registro, o outro ocupante, Gabriel Ferreira da Silva, se disse dono da arma, comprada de um terceiro, a R$ 250. Ele confessou que deu os tiros para o alto. O revólver estava com três munições deflagradas e duas intactas. 

Os três se disseram usuários de cocaína e que haviam acabado de comprar a droga no bairro. Além disso, relataram que ingeriram bebida alcoólica durante toda a noite. O trio foi preso e levado à Depac Centro.