Três pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (13) em uma colisão entre uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e um Peugeot 307 no cruzamento entre as avenidas Manoel da Costa Lima e a Ernesto Geisel. No momento do acidente, a guarnição seguia para o Jardim Joquei Club para socorrer uma criança com fratura exposta.

De acordo com o Tenente Vinícius Barbosa, a guarnição seguia em direção ao Jardim Joquei Club pela Avenida Manoel da Costa Lima com as sirenes e o giroflex ligados. Os três militares que estavam na viatura foram acionados para atender uma criança que sofreu fratura exposta na perna depois de um acidente entre carro e moto.

No cruzamento com a Ernesto Geisel, o veículo oficial colidiu com o Peugeot 307, placa AOJ-1777, de Chapadão do Sul. Com o impacto, a frente dos dois veículos ficou destruída. Dos três militares, apenas um precisou de atendimento médico.

O condutor do Peugeot, Marco Antônio de Souza, de 41 anos e o passageiro, Everton Paiva Jara, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande e para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário respectivamente.

Para o tenente Barbosa, o acidente pode ter sido causado por falta de atenção do motorista do Peugeot, já que a viatura estava com todos os sinais luminosos e sonoros ligados. A criança foi atendida pela equipe de moto resgate dos bombeiros e por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).