Homem entrou no imóvel, fez ameaças e agrediu violentamente um idoso
Um casal teve a casa invadida na rodovia BR-163, na zona rural de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (21), por um homem pelado e que agrediu violentamente o morador, de 69 anos. A esposa dele, a dona de casa Maria Lourdes Lima, de 57 anos, prestou depoimento há pouco na delegacia e disse ainda está em choque com o crime e que teme a volta do bandido no imóvel.
“Vi a morte nos meus olhos. Eu passei um medo tão grande, tremi igual vara verde. Eu não sabia o que fazer, sou mulher e não tenho força. Eu tentava tirar a mão dele de um lado, mas ele socava com a outra. Agora estou com medo do meu marido morrer, está muito fraco, meu Deus. Tenho muito medo dele voltar de novo”, disse dona Maria.
Na ocasião, disse que ela e o marido estavam dormindo, quando o homem chegou despido e começou a agredir o idoso. “Ele estava do jeito que nasceu, sem nada. Ele agrediu meu marido, que estava dormindo e operado do coração. Ele teve um AVC [Acidente Vascular Cerebral] recente e está com marca passo. Do nada, ele começou a apertar o pescoço do meu marido, deu gravata nele e macetou ele no murro. Rachou a testa dele, bateu nos olhos, inchou a cabeça. Eu estava sozinha, chamei os vizinhos e ninguém me socorreu”, lamentou.
A vítima ressaltou que, depois de gritar muito por socorro, algumas pessoas apareceram e o suspeito fugiu. Ele foi localizado pela PM, algumas quadras adiante da casa, e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já que possuía um corte superficial na cabeça. Em seguida, precisou ser algemado, por estar alterado, ainda de acordo com a polícia, e levado para a delegacia.
Já o idoso foi encaminhado para a Santa Casa e permaneceu internado devido as lesões na cabeça, face e olho direito.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia), como lesão corporal de natureza grave, violação de domicílio e ameaça. O suspeito, de 31 anos, já foi identificado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!