Vestido de palhaço, manifestante irrita vereador durante sessão

Vereadores de Amambai, a 350 quilômetros de Campo Grande, receberam a visita de um cidadão vestido de palhaço durante a sessão ordinária de segunda-feira (6). Essa presença incomodou um dos parlamentares, que chegou a pedir a retirada do homem, mas não foi atendido pela presidência da Casa de Leis.

Empresário conhecido na cidade, o homem vestido de palhaço postou no Facebook uma foto da visita à Câmara. “Hoje fui assistir a sessão da Câmara de Vereadores de Amambai vestido a rigor, representando os vereadores e ao mesmo tempo a minha insatisfação em ver que os últimos acontecimentos transformaram essa Casa de Leis em motivo de piada entre a população. Eu me sinto um Palhaço em meio a tudo isso”, publicou.

O site local A Gazeta News informou que o vereador Deivid Nicoline argumentou que a presença do cidadão vestido de palhaço era um insulto aos parlamentares e feria o Regimento Interno da Câmara. Ainda segundo a publicação, ele solicitou a retirada do manifestante, mas a presidência da Casa de Leis alegou que o homem não estava a atrapalhar a sessão por permanecer em silêncio.